A Verdade Que Ninguém Conta A Você

Como Rentabilizar O Seu Site (ou Em razão de Seu Site Não Gera Lucro) ?


Como aumentar as visitas no web site? This entry was posted on September 30, 2008 at 9:18 am and is filed under Blogger. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own blog. 9 Responses to “Como aumentar as visitas no site? September 30, 2008 at 4:Cinquenta e oito pm | Reply Toda a gente aprecia ser visitado, ou nem sequer abria um site - escrevia os textos e guardava-os numa pastinha no teu micro computador.


Mas tu tocas por aqui num ponto que por sorte me importuna um tanto, que é «usar as caixas de comentários para fazer publicidade». Eu, que como é evidente gosto muito de visitas e de comentários, fico muito pouco satisfeita com ‘comentários’ (??) do tipo «Olá! Todavia imagino que a ‘contagem das visitas’ deve depender um tanto do esquema que se usa. Repara que inusitado que é eu continuar a ter tantas visitas, anos depois de ter saído da weblog..? September 30, 2008 at 5:10 pm | Reply Olha Farpas, depois de ter escrito isso, deu-me para dirigir-se espreitar as estatísticas da Weblog.


Pópulo está em 5º Tendências Na Visualização De Fatos Que Vão Ampliar A Inteligência No Negócio mais visitados (o que, finalmente, não seria nada de mais se só existissem seis blogs…) e teve ontem 2763 visitas (fiz copy/paste ainda por isso não me enganasse). Dicas De Maquiagem: Truques Para ti Compreender De Uma Vez! , o sitemeter afirma que ontem tive 197 visitas, nem ao menos cheguei a 200 - alguma coisa de esquisito se passa, né?


… E lembro-me que o Afixe chegou às 10.000 visitas ou lá o que foi. September 30, 2008 at 6:Trinta pm | Reply Oi Xana, já que esqueci-me dessa e é bastante primordial assim como! October 1, 2008 at 10:15 pm | Reply Uma listagem? October 1, 2008 at 11:03 pm | Reply LOL olha outro afixador!


Daqui a nada conseguimos fazer por aqui uma reunião do Afixe, eu fico a olhar visto que gosto insuficiente de pancadaria LOL! October 4, 2008 at 9:58 am | Reply O que é estranho, é que entre os «afixadores» não havia amplo pancadaria. Muito pelo contrário. Houve um mal interpretado entre o Jorge Morais e o Sharkinho, mas que se resolvia sem grandes chatices, se não fosse uma intervenção desastrada do «Chefe».



  • Pense nos seus objetivos

  • Nome da página

  • Para que pessoas se esquece de anotar os gastos zoom_out_map

  • Maior decepção: No Man's Sky

  • 5 Conhecer o Perfil de Teu Público Alvo



Entretanto entre nós até nos dávamos bem - o Shark que o responda - e havia momentos bem divertidos. Assim como devo confessar um coisa e quem sabe me achem antipática: acho que um website mesmo colectivo não necessita ser grande excessivo. E aquele bem como se começou a estragar quando foi demasiado alargado.


Mostre que cada pessoa não é somente mais um consumidor, porém sim uma peça fundamental no desenvolvimento da empresa. Homem "pira" Após Receber PlayStation quatro Da Namorada o comprador se sente primordial e começa a criar a marca juntamente contigo, em razão de as opiniões e dicas dele de fato importam e podem fazer a diferença em muita coisa dentro de sua empresa.


Por isso, esteja sempre pedindo o feedback dos seus freguêses nos comentários e, a todo o momento que possível, responda estes comentários para destacar que você de fato se importa com a avaliação de cada um, de forma verdadeira. Quanto mais você analisa e monitora tudo que ocorre em sua página, mais controle você tem a respeito tudo, não deixando nada sair dos trilhos.



Por isso, você podes aplicar todas as tuas estratégias no momento exato, e, no momento em que algo começar a ceder errado, você poderá intervir e ajeitar neste instante. Uma marca só consegue amadurecer no momento em que ela está sendo moldada e administrada de maneira consciente. 8 Tendências De Viagens Dos Brasileiros Pra 2018 de tua marca e de tua organização em uma rede social, por esse caso, no Facebook.


Sendo assim, ela precisa ser bem montada e otimizada, para que teu público se sinta bem e para que tua marca tenha uma legal representação. Sendo assim, ela tem que estar completa, com todos as informações e fotos preenchidos, pra que as pessoas se sintam seguras e para que tua página possa disseminar certeza.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *